sábado, 17 de março de 2012

IMAGINAÇÃO

Bom dia !!

Cada dia que passa é um risco no calendário e um dia a menos para a viagem! Não entendo o porque estou tão animado assim, sendo que nunca fui e nunca pesquisei a fundo.

Acho que muito vai da minha infância, aliás da minha não, da de todo mundo neh?! Sonho em chegar lá e ver o espetacular parque do Harry Potter ( isso vale um post especial..eita parque que vai me deixar doido), ver os personagens com os quais cresci e sem contar poder ir nos brinquedos do desenho MAIS doido do mundo: Toy Story.

Vou poder ir nas montanhas russas, visitar países diferentes e acima de tudo aproveitar a sensação da infância outra vez ! Esquecer de todos os problemas e de todas as preocupações e divertir ao lado do Mickey e da Minnie, dar gargalhadas com o Pato Donald e o Pateta, voar na vassoura do Harry e acabar com o Zurk junto do Buzz.

Acho que toda noite eu faço a mesma loucura de ficar imaginando como será. Acredito que vou me surpreender, mas essa ansiedade é muito boa. A imaginação voa, voa e acaba no teto do quarto vendo imagens dos parques e me imaginando neles. É muito gostoso, acho que o clima da Disney já me contagiou e está contagiando a todos que vão viajar. Acho que esse é o intuito daquele lugar mágico que encanta a todos de todas as idades.

Vamos sonhar porque é o melhor que agente faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário