terça-feira, 13 de março de 2012

HAPPY FAMILY by Paula Murta


Meu nome é Redner, e pela 1ª vez estou indo a Orlando. Animei de ir pra Disney após pesquisar sobre os parques e descobrir o parque do Harry Potter. Em Outubro do ano passado minha cunhada e seu marido (Paula e Matheus) viajaram pra lá e postaram muitas fotos, com isso a vontade só foi crescendo e agora esta sendo concretizada.


Vamos dia 17 de outubro e ainda estamos na fase de preparação do roteiro. Como vi em outros blogs, é muito importante chegar a orlando com o roteiro planejado. Assim que definirmos irei postar para vocês. Espero que gostem.


Vamos em uma turma de 6 pessoas, eu, minha namorada (Ana Gabriela), minha cunhada mais nova (Carla), minha cunhada mais velha (Paula), seu marido e amigão meu (Matheus) e a filhinha deles e minha sobrinha postiça (Ana Clara).

Gostaria de agradecer a Deus por tudo e a todos aqueles que estão contribuindo para essa viagem.





















VAMO QUE VAMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário